Nova Era
Seja bem vindo ao RPG Nova Era. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo e clique em: Registrar-se. Caso já possua uma conta em nosso forum, faça seu: Login.

Um ótimo Jogo e diversão!

Equipe Nova Era.


Seja bem vindo a mais uma Nova Era, que começará!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Híbridos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Air Lady
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 205
Data de inscrição : 13/08/2009

MensagemAssunto: Híbridos   Sab Ago 29, 2009 4:20 am

HÍBRIDOS



“É um ser Hibrido, aquele que carrega em si o cruzamento de duas raças distintas”.

Hibridos: Raça Lupina com Raça humana.


O conceito de um ser hibrido, pode abranger varias espécies, vários relatos. Porém temos que levar em conta algumas coisas para tal parte em jogo funcionar.

Será impossível nos casos de lobisomens estes copularem (terem relações intimas) com mulheres humanas (bruxas, ou não), estando totalmente transformado. Convenhamos seria como o gigante e a formiguinha.

Em tal época e ao se referirem aos “híbridos” em jogo ON, não seria possível aos personagens os classificarem como tais. Então segue algumas opções:

*Crianças Especiais
*Crianças amaldiçoadas

Vale acrescentar que irá de cada personagem usar um dos termos. Mas a principio essas crianças não seriam assim reveladas. Logo seu personagem humano ou vampiro não pode olhar e: oh criança especial.
Ou qualquer nome que queira chamar: amaldiçoados, especiais, renegados, orfãos.

Uma criança especial ou amaldiçoada(Híbridos) tem como característica:

=> Olhos de tons distintos e estes mudarem discretamente de acordo com suas emoções e sentimentos.(Porém por favor nada de olhos Pink okay?)
=> Cheiro diferentes, porém apenas vampiros ou lobisomens poderiam realmente distinguir tal coisa.
=> Raramente ou nunca terem ficado doente.
=> Terem uma cura de feridas mais rápidas que os dos humanos comuns.
=> Ter tendência e vontades características das espécies ao qual pertence.

EX:
Um filho de um lobisomem com uma humana pode ter vontade de comer carne crua, ou até mesmo matar um animal ou humano e o devorar. (canibalismo).

=> São vistos pela maioria das pessoas como “aberrações”, geralmente são isolados por suas mães (as que sobrevivem) ou levados e escondidos das demais pessoas.

=> Tendem a ser mais rápidos em movimentos e golpes.

Mas tentem sempre lembrar: Híbridos é o rompimento da linha divisória das espécies. E na MAIORIA das vezes até mesmo entre clãs eles serão vistos como ameaças, ou seres que não deveriam existir. Por tanto podem haver personagens lobisomens que não se importe de acolher uma “criança especial”(hibrido). Ou este ou ver uma queira matar a mesma.

=> Um Hibrido, jamais é totalmente imortal. Ele tem sua mortalidade. Ele morre mais facilmente que por exemplo um vampiro.

NÃO haverá hibridos de vampiros => Um humano quando se torna vampiro, seu corpo "morre","tudo é congelado como está". Logo NÃO é possivel gerar filhos. Eles podem ter relações sexuais, mas não geram filhos. (A unica pessoa que inventou tal coisa foi a autora de Twiight, e esse forum não é baseado em tal livro).

Os Híbridos serão avaliados(suas miscigenações) pelos Administradores. E este recolhem a si o direito de aconselhar algumas mudanças caso estas sejam necessárias para um melhor desenvolvimento.

Pedimos que em sua ficha ao colocar ser um: hibrido. Ponha também de qual mistura queres ser. E esta será avaliada pelos administradores.



Nova Era - RPG
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Híbridos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nova Era :: O Começo :: História e Raças-
Ir para: