Nova Era
Seja bem vindo ao RPG Nova Era. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo e clique em: Registrar-se. Caso já possua uma conta em nosso forum, faça seu: Login.

Um ótimo Jogo e diversão!

Equipe Nova Era.


Seja bem vindo a mais uma Nova Era, que começará!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Historia do Reino de Aesir

Ir em baixo 
AutorMensagem
Earth Lady
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/08/2009

MensagemAssunto: Historia do Reino de Aesir   Qua Set 16, 2009 1:07 am

AESIR


Nos primórdios dos tempos, dois homens Sigfried e Ragnar Yorikson reuniram cavaleiros fieis a si para desbravarem a inóspita terra de Endor até chegarem a um extenso território, o qual chamaram de Midgard, que era formada por enormes vales, colinas, florestas, e no centro desta podia-se ver ao longe duas enormes colinas.

Como ambos eram homens de temperamentos fortes e de pontos de vistas diferentes resolveram separar-se assim que encontraram o que queriam cada um tomando um rumo diferente.

Foi na colina do norte que Sigfried Wulfgar, o justo, como era conhecido, declarou posse daquelas extensas terras e fundou o reino de Aesir, tornando-se seu primeiro rei.

Rodeado pro densas florestas, e campos verdes, muito antes que qualquer casebre fosse erguido, algumas torres de observação foram erguidas e encobertas por musgo e plantas trepadeiras para passarem despercebidas. O vilarejo foi erguido na colina depois de uma longa subida, com espaço bastante para a organização de feiras. E para a realização de comemorações importantes e festividades aos deuses, escolheram uma planície a leste, com varias pedras e flores.

Diz a lenda que Sigfried escolheu o local para a construção de seu castelo, após ter um sonho premonitivo... Na manhã seguinte saiu a procurar até encontrar... Um enorme carvalho... Soube então, que a magnífica árvore iria garantir a vitalidade de seu reinado. Enquanto as fundações daquele que viria a ser sua residência oficial era feita, Sigfried criou a primeira lei: Somente o mago ou uma pessoa escolhida pelo monarca podia “cuidar” de tal árvore.

Uma aliança foi firmada com Ragnar para prestar ajuda mutua quando foi necessário.

Sigfried, como sempre foi um homem justo e ponderado, distribui terras e títulos para os cavaleiros e nobres que o serviram fielmente, garantindo assim a defesa dos pontos vulneráveis do território. Então várias pequenas fortificações e castelos surgiram, assim como pequenas vilas que fizeram o reino prosperar.

O castelo foi batizado de Bellevigne. Coroado como rei, Sigfried resolveu manter perto de si seus nobres de confiança, o chefe da guarda, cavaleiros a cavalo e alados, mago e bruxa curandeira.

Alguns anos mais tarde uma fatalidade veio a romper a aliança. Um jovem príncipe de Vanir, de nome Boreas, fugiu com a rainha viúva de Aesir, ambos novos demais para pensarem no que faziam e no mal que poderiam estar causando aos dois reinos. Desde este trágico dia os reinos passaram a viver uma frágil aliança.

Os anos vão passando reis sucedendo ao trono, fazendo coisas boas, tratando com justiça seus servos, aumentando seu prestigio e domínio, tentando evitar confrontos desnecessários com o reino vizinho.

Quem governa no presente momento é o Rei Ansgar Wufgar, que tenta manter o frágil tratado de paz, que é facilmente quebrado quando alguém da plebe muda de reino.

O brasão do reino é um dragão pousado sobre uma pedra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Historia do Reino de Aesir
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reino do Campo de Batalha
» 8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?
» Davenon:O Ultimo Reino Online
» Reino da Magia RPG [Parceria]
» The Legend of Zelda: El Reino Dorado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nova Era :: O Começo :: História e Raças-
Ir para: