Nova Era
Seja bem vindo ao RPG Nova Era. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo e clique em: Registrar-se. Caso já possua uma conta em nosso forum, faça seu: Login.

Um ótimo Jogo e diversão!

Equipe Nova Era.


Seja bem vindo a mais uma Nova Era, que começará!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Historia do Reino de Vanir

Ir em baixo 
AutorMensagem
Earth Lady
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 86
Data de inscrição : 14/08/2009

MensagemAssunto: Historia do Reino de Vanir   Qua Set 16, 2009 1:12 am

VANIR

Nos primórdios dos tempos, dois homens Ragnar Yorikson e Sigfreid reuniram cavaleiros fieis a si para desbravarem a inóspita terra de Endor até chegarem a um extenso território, o qual chamaram de Midgard, que era formada por enormes vales, colinas, florestas, e no centro desta podia-se ver ao longe duas enormes colinas.

Como ambos eram homens de temperamentos fortes e de pontos de vistas diferentes resolveram separar-se assim que encontraram o que queriam cada um tomando um rumo diferente.

Foi na colina ao sul que Ragnar, o sanguinário, como era conhecido, declarou posse daquelas extensas terras e fundou o reino de Vanir, tornando-se seu primeiro rei. Ovacionado por poucos de seus nobres, odiado por outros, governou com mão de ferro e despotismo. Sempre enfrentando desavenças internas por causa de benfeitorias ou castigando quem o tivesse traído ou enfrentado.

É cercado por florestas densas, mas principalmente por longos vales onde dizem haver torres ou cavaleiros a espreita de qualquer sinal de traição.

Ao alto de uma colina ficam dois vilarejos longos e com moradores não muito amistosos. Um longo caminho de pedra e terra ladeado por árvores tortas leva a cidade, leva a uma ponte de madeira e por trás de altos muros fica o castelo de Drumwich.

Dizem que é um reinado baseado na magia, que o conselheiro do monarca sempre é apenas um mago. Rumores corriam que a curandeira parecia não só curar as pessoas. Comentam as más línguas que a mesma foi a causa da fuga do jovem príncipe Boreas do reinado, com a jovem rainha viúva do reino de Aesir. Este acontecimento abalou a aliança há muito firmada.

No presente momento o rei é Buliwyf Helfdane, talvez o pior dos piores monarcas que assumiu o trono.

Seu Brasão é de uma serpente envolvendo uma árvore antiga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Historia do Reino de Vanir
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reino do Campo de Batalha
» 8º Filler - A historia da Kekkei Genkai! Poder? Eu?
» Davenon:O Ultimo Reino Online
» Reino da Magia RPG [Parceria]
» The Legend of Zelda: El Reino Dorado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nova Era :: O Começo :: História e Raças-
Ir para: